plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
JOGÃO

Flamengo e Volta Redonda decidem a semifinal do Carioca

Às 21h05, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, no primeiro jogo da semifinal.

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo e Volta Redonda decidem a semifinal do Carioca camera Alexandre Vidal/ Flamengo

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam pela semifinal do Campeonato Carioca. Em uma espécie de reencontro, após da Taça Guanabara, este é o primeiro jogo e acontece no Estádio Raulino de Oliveira. Marcado para às 21h05 (horário de Brasília), o duelo será transmitido em TV aberta.

Visando a audiência, a Record TV optou por transmitir a partida do Flamengo para 27 cidades além do Rio de Janeiro. Entre as praças que receberão o sinal estão as cidades de Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

SEMIFINAIS CARIOCA:

Ida

Sábado (01) – Volta Redonda x Flamengo – 21h05

Domingo (02) – Portuguesa x Fluminense – 16h

Volta

Sábado (08) – Flamengo x Volta Redonda – 21h05

Domingo (09) – Fluminense x Portuguesa – 16h

Para este duelo, o Flamengo tem alguns desfalques. Além de Rodrigo Caio e Thiago Maia que estão em trabalho de recuperação, Gabigol, Filipe Luís e Gerson não foram relacionados para a partida. Este último está com dores na coxa e realizará exames. Sem contar com a ausência de Léo Pereira, que foi punido após faltar o treinamento.

Depois chamar atenção na última terça-feira com o golaço na goleada diante do Union Calera por 4 a 1, o centroavante Pedro mostrou que recursos não lhe falta e fez mais uma pintura em treino de finalização do Flamengo, no Ninho do Urubu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias