plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SITUAÇÃO COMPLICADA

Jorge Jesus pode sair do Benfica ao final desta temporada

O técnico português Jorge Jesus vive péssima temporada no clube português e não tem um bom relacionamento com diretoria do time

Imagem ilustrativa da notícia Jorge Jesus pode sair do Benfica ao final desta temporada camera Segundo fonte de Jorge Nicola, Jesus poderá deixar Benfica ao final da temporada. | Reprodução/AFP

É comum que treinadores deem muito certo por alguns times e, por outro lado, tenham passagem catastróficas em outros. Isso depende de uma série de fatores, como: diretoria, relacionamento com jogadores, esquemas técnicos e táticos dentro do time e investimentos financeiros tanto em estrutura, quanto na aquisição de novos atletas, além da relação com os mesmos. A situação de um velho conhecido dos Rubro-Negros passa por esses fatores.

Segundo fonte, informada pelo jornalista e blogueiro Jorge Nicola, a mesma que cravou JJ no Flamengo em 2019, o português estaria de saída do Benfica ao fim da temporada europeia. Depois de várias desclassificações, como: UEFA Champions League, Europa League e poucas chances de títulos no campeonato português, a situação do técnico tem ficado insustentável com o presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira.

Além de todos esses problemas, segundo fontes internas do clube, a convivência de Jesus com os jogadores não é das melhores, tornado a renovação do contrato, que iria até o meio de 2022, quase impossível. Segundo o treinador, porém, a responsabilidade pelo desempenho do time não é sua, e por isso não irá pedir demissão:

“Não vou sair do clube. Não me sinto responsável (pelo desempenho). Nem eu, nem os jogadores, nem o presidente, nem a estrutura. Fomos apanhados. Só eles (jogadores) sabem o que passaram. Uma coisa é ter Covid-19 e estar em casa de "home office", outra coisa é ter Covid-19 e ir correr.” Disse Jesus em fevereiro.

Segundo a fonte citada pelo jornalista Nicola, se Mister saia de fato ao fim da temporada do clube português, seria o nome do ano para o Flamengo, caso Rogério Ceni não se firmar no no clube carioca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias