Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
JOGOS NA TV

Brasileiros jogam pela Libertadores e Sul-Americana

São Paulo, Corinthians e Grêmio jogam hoje por libertadores e Sul-Americana

quinta-feira, 29/04/2021, 10:04 - Atualizado em 29/04/2021, 10:45 - Autor: Com informações de Portal Uol


Time tricolor se segura na boa sequência de vitórias consecutivas.
Time tricolor se segura na boa sequência de vitórias consecutivas. | Ascom/São Paulo

Como todos os anos, nem todos os grandes times brasileiros conseguem jogar a principal competição internacional das Américas: A Copa Libertadores. No entanto, alguns têm a oportunidade de jogar outra competição, com clubes de níveis técnicos mais baixos e muitas vezes emergentes: A Copa Sul-Americana. Os brasileiros jogarão as duas.

LIBERTADORES

Nesta quinta-feira (29), o São Paulo, time comandado por Hernán Crespo, enfrentará o Rentistas, do Uruguai, às 21h, no Morumbi. O time Brasileiro terá como desfalques o atacante Léo Pelé (suspenso), Gabriel Sara e Eder, ambos lesionados. Os tricolores venceram o Sporting Crystal pelo último jogo da libertadores e lutarão pela manutenção da liderança do grupo E.


O time Uruguaio uma curiosidade: O seu treinador, Martin Varini, é o treinador mais jovem dessa Libertadores com apenas 29 anos, mais novo que jogadores do São Paulo como Thiago Volpi, Daniel Alves e Reinaldo.

ONDE ASSSITIR 

A partida terá transmissão no Facebook Watch e na Fox Sports 

SUL-AMERICANA 

Corinthians e Grêmio também jogarão um competição internacional hoje, porém, será a Copa Sul-americana .Os Gaúchos irão até a Argentina enfrentar o Lanús, enquanto os paulistas jogarão na Neo Química Arena, contra o tradicional Peñarol, do Uruguai.

O time de Thiago Nunes vem de vitória na competição, então a partida de hoje será uma briga direta pela liderança do grupo H, já que, o Lanús também vem de vitória.

Já o Corinthians vem de um empate contra River Plate Assunción, e se vencer poderá assumir a liderança do grupo, já que o líder é o adversário de hoje.

ONDE ASSISTIR

As duas partidas, tanto de Corinthians, quanto de Grêmio, serão transmitidas pela COMEBOL TV. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS