plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE SITUAÇÃO, HEIN?!

Marcelo é chamado para ser mesário e pode desfalcar Real

O jogador só seria liberado às vésperas do jogo, e teria de viajar no mesmo dia para Inglaterra

Imagem ilustrativa da notícia Marcelo é chamado para ser mesário e pode desfalcar Real camera Marcelo poderá ficar de fora do jogo de volta contra os Blues. | Reprodução/Getty

Desfalques em jogos de futebol muitas vezes são provocados por lesões, expulsões ou até mesmo resolução de problemas pessoais. No entanto, alguns casos atípicos podem acontecer, como por exemplo o do Sul Coereano Son Heung-Min, que foi obrigado a cumprir o serviço militar obrigatório de seu país natal. O atleta foi “salvo” de ter que passar dois anos no exército, pois conquistou medalha olímpica com a Coréia do Sul nos Jogos Asiáticos.

O que vem chamando atenção do noticiário internacional, porém, não é Son, e sim Marcelo, o brasileiro que é lateral-esquerdo do Real Madrid. Por ter passaporte espanhol também, o jogador foi chamado para ser mesário nas eleições da Assembleia da Comunidade Autônoma de Madri, que ocorrerá na próxima terça-feira (4), um dia antes do jogo decisivo entre os Merengues e o Chelsea, pelas quartas de finais da Champions League.

Sendo assim, o brasileiro só poderia viajar para Inglaterra horas antes do confronto, porém, por conta dos protocolos da Covid-19 no país, a tarefa de fazer o jogador entrar em campo se tornaria improvável.

E agora, internauta? Será que ele vai cumprir a obrigação cidadã ou vai para o jogo? Resta aguardar para ver.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias