Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
ATROPELOU

Internacional goleia e se recupera na Libertadores

Galhardo, Patrick, Yuri Alberto e Cuesta marcaram o gol dos gaúchos.

terça-feira, 27/04/2021, 23:57 - Atualizado em 27/04/2021, 23:57 - Autor: Informações: FolhaPress


Patrick aproveita bola sobrada na área, faz o 2º do Internacional e volta a homenagear Pantera Negra na comemoração
Patrick aproveita bola sobrada na área, faz o 2º do Internacional e volta a homenagear Pantera Negra na comemoração | Divulgação Internacional

O Internacional resolveu o jogo no primeiro tempo e se recuperou na Libertadores. Nesta terça-feira (27), o Colorado fez 4 a 0 no Deportivo Táchira-VEN, gols de Galhardo, Patrick, Yuri Alberto e Cuesta. O duelo, pela segunda rodada do grupo B da competição continental, marcou recuperação após a derrota na estreia.

O resultado —que aconteceu mesmo com a expulsão de Palacios no início do segundo tempo— coloca o time brasileiro em primeiro na classificação, com três pontos. O Deportivo Táchira, também com três, cai para terceiro. Olimpia-PAR e Always Ready-BOL se enfrentam amanhã (28).

Pela Libertadores, a terceira rodada da chave está marcada para quarta-feira (5). O Inter recebe o Olimpia, no Beira-Rio. O Táchira visita o Always Ready, na Bolívia. Antes disso, o Colorado joga pela semifinal do Gauchão, domingo, em Bento Gonçalves, contra o Juventude.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS