plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"PINTOU NOTIFICAÇÃO?"

Paraense Rony brilha e Palmeiras goleia na Libertadores

Atacante do Verdão marcou duas vezes na goleada por 5 a 0 sobre o Independiente del Valle

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Rony brilha e Palmeiras goleia na Libertadores camera Rony e a Libertadores é um caso de amor. | (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Pintou notificação no seu telefone? É gol do Rony (...) Como diz a letra da música, sem tem Rony, tem gol do Palmeiras na Libertadores. O Paraense brilhou, novamente, ao marcar dois gols e ajudar o Verdão a golear o Independiente del Valle por 5 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Taça.

Além do paraense, Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa marcaram os gols para o Verdão. Com o resultado, o Palmeiras se isolou na liderança do Grupo A com seis pontos. Defensa y Justiça, Independiente Del Valle , ambos com um ponto, e Universitario, sem pontuar, completam a tabela da chave.

"Estou muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem fazendo por nós no Palmeiras. Todos estão de parabéns. Era um jogo difícil, sabíamos das dificuldades, mas todos estavam concentrado. É tudo fruto de trabalho", disse Rony, que foi eleito o melhor jogador da partida.

O Palmeiras vinha sob pressão após alguns resultados na temporada, mesmo após títulos recentes da própria Libertadores e Copa do Brasil. O atacante falou sobre a situação e mostrou tranquilidade.

"Sabemos que futebol é assim mesmo. Quando o resultado não vem, a desconfiança vem. Mas sabemos do que somos capazes. Nossa equipe não entra para perder. Nossa equipe é forte e vamos sempre buscar o melhor para o Palmeiras. Podem confiar", finalizou em entrevista após o jogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias