Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
NÃO VINGOU

Santos perde para o Timão e técnico pede demissão; assista!

O peixe perdeu por 2 a 0 em casa para o Corinthians e seu treinador entregou o cargo

segunda-feira, 26/04/2021, 11:10 - Atualizado em 26/04/2021, 11:11 - Autor: Com informações do portal UOL


Após maus resultados e fogos de artifício em sua casa treinador santista pede demissão.
Após maus resultados e fogos de artifício em sua casa treinador santista pede demissão. | Divulgação

Nem sempre fogos de artifício são sinônimo de vitória ou alguma comemoração. Ás vezes, podem ser agressão ou até mesmo raiva. Por esse motivo, o técnico argentino Ariel Holan preferiu voltar à sua terra natal.

O agora ex-treinador do Santos pediu demissão na noite do último domingo (26) após derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no Estádio da Vila Belmiro. O treinador havia sido contratado após a saída de Cuca, e disputou apenas 13 partidas, sendo quatro vitórias três empates e cinco derrotas.

Segundo o presidente do Peixe, Andres Rueda, houve uma reunião ontem após a partida, e o treinador solicitou a sua saída depois do jogo contra o Boca Juniors. Uma das causas, além dos maus resultados colecionados ao longos desses quase três meses, foram foguetórios que ocorreram em frente a sua residência após algumas partidas.

O Santos vai ao mercado buscar um treinado, segundo Andres, com o mesmo perfil de Ariel: "O perfil não se muda. Queremos um treinador que goste de jogar com a base, que jogue para a frente, que agregue tecnologia. Vamos fazer o possível para trazer o treinador mais rapidamente."

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS