plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM OPORTUNIDADES

Após ser chamado de talarico, Hulk quer mais tempo em campo

Depois da polêmica com William Pottker, o jogador reconheceu que não está no seu melhor nível, mas destacou a falta de oportunidades em campo.

Imagem ilustrativa da notícia Após ser chamado de talarico, Hulk quer mais tempo em campo camera Hulk tem reclamado da falta de oportunidade por parte do técnico Cuca. | Pedro Souza/Atlético-MG

Hulk continua dando o que falar por sua atuação dentro e fora de campo. Recentemente, o jogador trocou ofensas e até acusações de "talaricagem" com William Pottker, no clássico entre Cruzeiro e Atlético MG, no Mineirão. As informações são do Futebol Interior.

'Chifre'? Briga com Hulk tem acusações de 'talaricagem'

Mas, desta vez, a insatisfação de Hulk é com o técnico Cuca. Ele, que foi uma das principais contratações do Atlético em 2021, reclama que está recebendo poucas oportunidades.

Com apenas um gol em nove jogos, o atacante de 34 anos, reconhece que não está no seu melhor nível, mas destaca que "a questão não é só física, precisa de confiança, minutos jogados e não estou tendo isso".

Remo e Atlético-MG possuem abismo financeiro; entenda!

Segundo Hulk, desde que Cuca assumiu o comando, ele não teve "uma sequência de três ou quatro jogos". O jogador disse ainda, que espera "pegar mais ritmo e confiança para jogar no meu melhor nível e dar alegria para a torcida do Galo".

Diante do Athletic, pela última rodada do Campeonato Mineiro, Cuca escalou o Atlético com os reservas. Nesta terça-feira (27), o time entra em campo contra o América de Cali-COL, no Mineirão, pela Copa Libertadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias