plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS!

Flamengo conquista Taça Guanabara; massagista ergue o troféu

Denir é um dos funcionários mais antigos do Flamengo e foi homenageado pelos atletas.

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo conquista Taça Guanabara; massagista ergue o troféu camera Divulgação

O elenco do Flamengo homenageou o massagista Denir após a conquista da Taça Guanabara. Com quase 40 anos de serviços prestados ao clube, o profissional de 72 anos foi o responsável por erguer o troféu na noite de hoje no Maracanã.

"O Denir vem representar todos os funcionários desse clube que se dedicam tanto. É bom homenagear durante a carreira, nessa vivência que temos juntos. Somos fãs dele, é um orgulho dividir esse momento", afirmou Diego, que, normalmente, ergue os troféus ao lado dos outros dois capitães do elenco, Diego Alves e Everton Ribeiro.

Denir é um dos funcionários mais antigos do Flamengo. Em razão da pandemia do coronavírus, o massagista chegou a se afastar do trabalho no fim do ano passado, quando o elenco enfrentou um surto da doença. Aos 72 anos, ele foi vacinado recentemente.

O Flamengo conquistou a Taça Guanabara com a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda. Os gols foram marcados por Michael, no primeiro tempo, e Vitinho, na etapa complementar. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias