plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É BOM FICAR DE OLHO!

Clube do Remo mais perdeu do que ganhou do Atlético-MG

Na história, o Galo leva vantagem na quantidade de vitórias e já goleou o Leão em resultado de 6 X0 dentro do Mangueirão.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo mais perdeu do que ganhou do Atlético-MG camera Remo x Atlético-MG não se enfrentam desde 2006 | Reprodução

A competição mais democrática do futebol brasileiro, a Copa do Brasil irá colocar no caminho do Clube do Remo uma das principais equipes do futebol brasileiro, ao ponto de ter uma vantagem histórica sobre os azulinos.

Após o sorteio realizado nesta sexta-feira (23), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Atlético-MG irá enfrentar o Remo na competição nacional e vai defender a vantagem no confronto direto sobre o Leão Azul.

Na história, Remo X Atlético-MG realizaram 17 partidas entre amistosos e torneios oficiais. Foram dez vitórias do Galo Mineiro contra apenas duas vitórias azulinas e cinco empates registrados.

Em uma das partidas, o Galo venceu o Remo por 6 a 0 dentro do Mangueirão pelo torneio de repescagem do Campeonato Brasileiro. Naquele ano, o time azulino acabou rebaixado para a Série B com o atacante Cuca, atual técnico do Atlético-MG no elenco.

Apesar da vantagem mineira no confronto, a última vez que os dois se enfrentaram o placar foi favorável aos azulinos: em 16 de setembro de 2006 com Mangueirão lotado, o Remo venceu o Atlético-MG por 2 a 1 pela Série B, com gols de Roni para o Atlético-MG e Landu e Zé Soares para o time azulino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias