plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE VIRADA

pAIN  é campeão Brasileiro de LoL. Veja O VÍDEO! 

A pAIN X venceu a VORAX de virada e vai disputar o Mundial de LoL na Islândia

No esporte para uma equipe ser campeã é preciso um pouco de estratégia, sorte e muita emoção, isso inclui também o mundo virtual onde o triunfo caminha lado a lado com a emoção de um jogo de League Of Legends, o chamado LOL.

Sendo assim, o pAIN acabou com um jejum de cinco anos e conquistou o titulo brasileiro de LOL de forma dramática, onde venceu a série melhor de cinco por 3 a 1 sobre o Vorax, neste domingo (18).

No primeiro jogo, o pAIN sentiu o peso de uma final e os atletas do Vorax aproveitaram para abrir vantagem e vencerem a primeira série, mas a partir da derrota, o pAIN engatou uma reação digna de final de Campeonato Brasileiro.

Com três vitórias seguidas e com uma estratégia de jogo perfeita, o pAIN conseguiu virar o jogo e vencer por 3 a 1 a final e ficou com o título brasileiro de LOL.

VEJA O VÍDEO

Agora, o time de Vitória (ES), terá o direito de representar o Brasil no Mundial de LOL, que será disputado na Islãndia, de forma virtual, por conta da pandemia da covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias