plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RIVALIDADE

CRB provoca Paysandu na web após eliminação na CB 

Time alagoano cutuca o Papão após vitória no jogo de hoje na Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia CRB provoca Paysandu na web após eliminação na CB  camera Paysandu perdeu o jogo em casa e ainda foi zoado pelo adversário nas redes sociais | Reprodução / Instagram

Após o fim da partida, o CRB-AL provocou o Paysandu nas redes sociais pela classificação em cima do time bicolor na Copa do Brasil, apósvencer o jogo por 2 a 1, no estádio da Curuzu, nesta terça-feira (13).

O clube alagoano relembrou a eliminação em cima do Papão no ano passado e provocou o time paraense para uma possível terceira eliminação para o mesmo clube no torneio nacional.

Em 2020, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e a decisão foi para os pênaltis, com o time alagoano levando a melhor e venceu o jogo por 5 a 3. Hoje a vitória por 2 a 1 no tempo normal garantiu o Galo na próxima fase do torneio e a cota de R$ 1,7 milhão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias