plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EX-ATACANTE BICOLOR

'Briga com a balança' faz Walter deixar Vitória após 4 jogos

A decisão de não permanecer mais no clube baiano partiu do próprio jogador.

Imagem ilustrativa da notícia 'Briga com a balança' faz Walter deixar Vitória após 4 jogos camera Passagem de Walter no Leão da Barra durou apenas 40 dias | Letícia Martins/Vitória

Anunciado, no último dia 03 de março ,como a principal contratação do Vitória-BA para a temporada de 2021, o atacante Walter, de 31 anos, chegou ao Barradão como esperança de gols da equipe, e expectativa por dias melhores da sua própria carreira. No entanto, tudo isso durou pouco mais de um mês.

Na manhã desta terça-feira (13), o jogador e a diretoria do Leão da Barra entraram em acordo, e a saída de Walter foi confirmada. Após a rescisão contratual, foi repassada uma breve nota para a imprensa, por meio da assessoria do Vitória: "O clube agradece ao atleta o profissionalismo no período de contrato e deseja sorte na sua carreira".

Além dos 40 dias trabalhados, com apenas 4 jogos disputados e nenhum gol marcado, Walter não conseguiu solucionar um antigo problema em sua carreira: a parte física. Por conta disso, ele chegou a ser afastado para diminuir o peso. Na última segunda-feira (12), ele chegou a realizar treinamento na academia do clube, mas, hoje, em vez de treinar, ele apenas comunicou sua saída do Leão.

PAYSANDU

A exemplo do Vitória, em 2018, o atacante Walter também teve rápida e conturbada passagem no Paysandu onde a "briga com a balança" foi um dos principais motivos que levaram o jogador a deixar a Curuzu, antes do término de seu contrato firmado por empréstimo, junto ao Porto-POR.

Em sua curta passagem no Paysandu, Walter não correspondeu a expectativa do torcedor bicolor.
📷 Em sua curta passagem no Paysandu, Walter não correspondeu a expectativa do torcedor bicolor. |Fernando Torres/Paysandu

No Papão, o jogador esteve em campo em somente 12 jogos e marcou 3 gols, que não foram suficientes para ajudar a equipe na disputa pelo título estadual, que naquele ano, foi conquistado pelo Clube do Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias