plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMÃO NO MINEIRÃO

'Chifre'? Briga com Hulk tem acusações de 'talaricagem' 

Os jogadores foram trocando ofensa dos túneis aos vestiários do Mineirão

Imagem ilustrativa da notícia 'Chifre'? Briga com Hulk tem acusações de 'talaricagem'  camera A briga entre Hulk e Pottker no campo continuou até a entrada dos vestiários | Bruno Haddad/Cruzeiro

Depois da expulsão de Hulk e William Pottker dentro de campo, no clássico entre Cruzeiro e Atlético MG, que aconteceu no último domingo (11), no Mineirão, os dois jogadores continuaram trocando ofensas verbais à caminho dos vestiários.

Aos 46 minutos do segundo tempo, quando o Cruzeiro vencia por 1 a 0, com gol do atacante paraense Airton Moisés, Pottker segurou e arranhou Hulk pelas costas, o novo atacante atleticano correspondeu com um tapa na cara do cruzeirense, sendo ambos expulsos pelo árbitro Paulo César Zanovelli, mas se engana quem achou que a confusão terminaria ali.

No caminho do vestiário os jogadores começaram a trocar ofensas verbais, inclusive com Hulk chamando o jogador do Cruzeiro para brigar fora do campo.

"Você é covarde, rapaz. Pega de frente. Vai, mané, otário. Você é homem dentro do campo, vem ser homem fora de campo, machão. Dentro de campo você é homem, né: Seu otário, vai mané".

Pottker também não ficou de fora das ofensas, segundo o jogador Hulk "Transa com a mulher dos outros", em clara alusão ao casamento do atleticano com a prima de sua ex-mulher.

"Vai embora (...); vai embora, chifrudo. Você transa com a mulher dos outros", retrucou Pottker em uma clara citação de "talaricagem", termo usado para indicar quando alguém está de olho no casamento de outro.

Essa foi a primeira expulsão de Hulk desde que voltou ao Brasil, o atacante cruzeirense foi expulso pela terceira vez desde 2020, quando chegou à Toca da Raposa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias