plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BORA, PAPÃO!

Paysandu quer evitar jogadas pela lateral e garantir vaga

Um dos destaques da equipe alagoana é o lateral-direito Reginaldo Lopes

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu quer evitar jogadas pela lateral e garantir vaga camera Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Líder do campeonato alagoano e classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, o CRB-AL, adversário do Paysandu na segunda fase da Copa do Brasil, tem se destacado em jogadas pela lateral direita. Um jogador vem ganhando destaque na posição. Trata-se de Reginaldo Lopes.

Reginaldo, de 28 anos, tem passagens por Coritiba, Atlético-GO, Londrina, o lateral já marcou 4 vezes pelo alvirrubro e ganhou a vaga de titular absoluto na equipe. Em entrevista coletiva, ele se diz feliz pelo momento e crescimento junto a equipe.

Reginaldo é um dos principais nomes do CRB
📷 Reginaldo é um dos principais nomes do CRB |Divulgação/Ascom CRB

"Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao CRB. Venho crescendo de produção no dia a dia e durante os jogos. Tenho trabalhado muito para continuar neste ritmo forte e para conquistar meus objetivos ao longo da temporada. Vou continuar com essa mesma intensidade até o fim do ano. Estamos fazendo um ótimo início de temporada e isso é muito importante. Agora temos que manter o foco para alcançarmos nossas metas nos próximos jogos", afirmou o jogador.

Veja o gol do lateral na partida contra o ASA-AL em fevereiro deste ano:

JOGO EM BELÉM

Para o jogo de amanhã contra o Papão, o técnico Roberto Fernandes terá de volta os jogadores que foram poupados contra o Altos (PI), pela Copa do Nordeste. O zagueiro Gum, o lateral Guilherme Romão, o volante Claudinei e o atacante Lucão voltam depois de ficarem de fora contra a equipe piauiense.

A equipe já está em Belém e fará um treino no estádio Baenão, às 15h. Se seguir as escalações em que utilizou a força máxima, o treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Calyson (Luidy), Hyuri e Lucão.

Paysandu e CRB fazem o duelo amanhã (13), a partir das 16h45, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio da Curuzu. Acompanhe todos os lances da partida aqui no Dol!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias