plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BORA, LEÃO!

CSA completo não assusta o Clube do Remo na Copa do Brasil

Azulão alagoano tem de volta o volante Geovane, desfalque na última partida

Imagem ilustrativa da notícia CSA completo não assusta o Clube do Remo na Copa do Brasil camera Equipe se reapresenta na tarde desta segunda-feira | Augusto Oliveira/Ascom CSA

Em uma partida que promete fortes emoções, CSA-AL e Remo duelam pela segunda fase da Copa do Brasil na próxima terça-feira (13) no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe alagoana, vice no campeonato Estadual, terá o retorno do volante Geovane e vai completa para encarar o Leão.

Geovane, que desfalcou a equipe no empate com o Sampaio Corrêa, por 0 a 0, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, está de volta à equipe. Marco Túlio era preocupação. O jogador saiu da partida aos 13 minutos com dores, mas foi constatado se tratar apenas de cãibra e fica à disposição do técnico Mozart.

Geovane volta ao time do CSA
📷 Geovane volta ao time do CSA |Augusto Oliveira/Ascom CSA

O treinador deve escalar Darley, Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre. Equipe se reapresenta na tarde desta segunda-feira (12).

A equipe do CSA possui um estilo de jogo rápido e tem como principais destaques Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Delatorre. A zaga do Leão deve estar atenta com as jogadas de triangulação dos jogadores.

A partida entre CSA e Remo está marcada para às 21h30 da terça, no Estádio Rei Pelé. Acompanhe todos os lances aqui no DOL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias