plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DO LADO DE LÁ...

Zagueiro reencontra o Paysandu em jogo decisivo

Diego Ivo estará pelo CRB-AL e vai enfrentar o ex-clube das temporadas 2017 e 2018

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro reencontra o Paysandu em jogo decisivo camera Zagueiro volta a enfrentar o Paysandu após vestir azul e branco | Reprodução / Facebook

Antes de enfrentar o Paysandu pela Copa do Brasil, o CRB-AL terá dois jogos a cumprir pelo Estadual e Copa do Nordeste. E o Galo da Pajuçara terá um velho conhecido do Papão à disposição para o jogo da próxima terça-feira (13), em Belém.

Aos 32 anos, o zagueiro Diego Ivo, que atuou pelo Papão nas temporadas 2017 e 2018, está no elenco regatiano comandado por outro ex-bicolor: o técnico Roberto Fernandes é o treinador da equipe alagoana na atual temporada.

Desde que chegou ao CRB-AL, o zagueiro fez sete partidas e anotou um gol, justamente no clássico contra o CSA, o que praticamente fez o zagueiro ganhar destaque com a camisa do clube alagoano.

Diego Ivo esteve no Paysandu atuando em jogos pela Série B, Parazão e Copa Verde, onde foi capitão do time campeão de 2018, porém a saída dele do time bicolor foi conturbada, a ponto de o atleta acionar o ex-clube na justiça do trabalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias