plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HISTÓRICO!

Brasileira faz duelo intergênero contra australiano hoje

Aos 35 anos, Gabi faz parte do Hall da Fama da IBJJF e é considerada um dos maiores nomes da história do Jiu-Jitsu feminino

Imagem ilustrativa da notícia Brasileira faz duelo intergênero contra australiano hoje camera Gabi Garcia e seu adversário Craig Jones | Reprodução

É isso mesmo que você leu, fã de lutas. Neste domingo (28) a brasileira faixa-preta de Jiu-Jitsu Gabi Garcia enfrenta o australiano Craig Jones num duelo de luta agarrada intergênero de jiu-jítsu, em Los Angeles (EUA).

Gabi é um das maiores lendas do Jiu-Jitsu mundial. Aos 35 anos, ela faz parte do Hall da Fama da IBJJF e é considerada um dos maiores nomes da história do Jiu-Jitsu feminino, somando nove títulos no Mundial e quatro no ADCC. Em 2015, a faixa-preta formada por Fábio Gurgel migrou para o MMA, onde segue invicta: são seis vitórias e uma sem resultado.

Enquanto Gabi Garcia tem 1,90m de altura e pesa cerca de 111kg, Craig Jones tem 1,89m e costuma atuar na divisão até 88kg em competições oficiais.

Ainda segundo a dupla, a disputa será No-Gi, sem limite de tempo e com apenas uma finalização definindo o vencedor. O australiano prometeu se aposentar caso perca para Gabi. A brasileira disse em uma publicação no instagram que a luta será em sua academia, em Los Angeles, e transmitida em alguma plataforma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias