plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FIM DE UMA ERA

Saída de Renan Gorne do Remo é anuncida e 'quebra internet'

Atacante do Leão no jogo virtual deve ser vendido por cerca de 78 milhões

Imagem ilustrativa da notícia Saída de Renan Gorne do Remo é anuncida e 'quebra internet' camera Renan Gorne (real) jogador do Clube do Remo | Divulgação/ Clube do Remo

O Remo ficará sem um dos seus principais jogadores na temporada, Renan Gorne, artilheiro do Leão, será vendido. Mas, muita calma torcedor azulino, o atacante em questão é o Gorne virtual, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 - modo carreira Brasileirão – Brazuca PatchFIFA 2021, que tem como ‘técnico’ o Youtuber Murilo Silva, conhecido como Muuh Pro, um dos pioneiros em transmissão de jogos de futebol eletrônico do Brasil.

Com Renan Gorne na artilharia, Remo é campeão da Série B 2021; entenda

"Eu vou com dor no coração liberar o Gorne, se tem um cara que tem a cara do Remo é ele. Muito obrigado, por mim e por toda a torcida que eu tenho certeza que neste momento também está triste", disse o técnico do Leão, Muuh Pro.

O Leão Azul de Antônio Baena foi a equipe escolhida por Muuh para investimento na sexta temporada do game. E, após uma enquete entre seus seguidores, Muuh Pro anunciou que venderá o atacante e artilheiro para o futebol europeu. Gorne deve 'render aos cofres do clube' cerca de 78 milhões. A negociação está sendo feita com o Liverpool da Inglaterra.

Renan Gorne ainda terá sua partida de despedida do Leão no próximo episódio.

Saída de Renan Gorne do Remo é anuncida e 'quebra internet'
📷 |Reprodução

O objetivo de Murilo é fazer o Remo campeão da Libertadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias