plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Remo deve conhecer tabela da Série B e novas regras hoje

Representantes de todas as 20 equipes participantes da competição participaram da reunião através de videoconferência.

Imagem ilustrativa da notícia Remo deve conhecer tabela da Série B e novas regras hoje camera Reunião entre representantes dos times da Série A, realizado na tarde de ontem. | Divulgação/ CBF

O Clube do Remo deve conhecer seus primeiros adversários da Série B deste ano ainda hoje. Na tarde desta quinta-feira (25), representantes dos 20 clubes que participam da Segundona do Campeonato Brasileiro se reúnem para o Conselho Técnico da competição junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partir das 16h. O Remo, único time da região Norte na competição, será representado pelo presidente Fábio Bentes.

O encontro serve para debater normas para a disputa do Brasileirão deste ano e será feito por videoconferência. A reunião será conduzida pelo Presidente da CBF, Rogério Caboclo.

A tabela com a primeira rodada da Série B do Brasileirão deste ano deve ser divulgada logo após a conferência.

Encontro Série A

Na tarde de ontem foi a vez dos representantes de cada um dos clubes que fazem a Série A. Ao final, eles receberam a tabela completa do Brasileirão. Os dirigentes puderam conhecer todos os 380 jogos e sua ordem na competição. A primeira rodada traz a abertura oficial do campeonato com o confronto entre Flamengo e Palmeiras, com mando do Rubro-negro, atual bicampeão.

A grande novidade do Brasileirão 2021 é o limite de troca de treinadores entre as equipes. A regra foi aprovada por maioria e valerá tanto para clubes que queiram demitir seus treinadores quanto para técnicos que peçam demissão de seus times. O clube começará o Brasileirão com um técnico inscrito e, caso demita este treinador, poderá inscrever apenas mais um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias