plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMESSA

Torcedor dá nome ao filho unindo 4 quatro jogadores do Flamengo

Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, além do meia uruguaio Giorgian e Arrascaeta foram os homenageados

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor dá nome ao filho unindo 4 quatro jogadores do Flamengo camera Certidão de nascimento confirma nome inusitado | Reprodução

Até que ponto vai o amor de um torcedor pelo clube? Essa é uma questão muito pessoal, mas o flamenguista Allan dos Santos mostrou que essa relação pode ir muito além das quatro linhas. Em 2019, quando o clube rubro-negro disputava os títulos do Brasileirão e da Libertadores, o morador de Maricá prometeu batizar o filho em homenagem aos principais jogadores da equipe se o Fla conquistasse ambos os torneios.

Os homenageados principais foram os atacantes Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, além do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta. De quebra, a mulher de Allan, Fernanda Ribeiro, carrega o mesmo sobrenome de outro jogador do Flamengo (Everton Ribeiro) e aumentou ainda mais o nível de "flamenguista" da criança recém-nascida que foi registrada com o nome: Gabriel Henrique Arrascaeta Ribeiro de Mattos.

Fernanda engravidou de Allan pouco após os títulos de 2019 e não foi avisada da promessa. Para alívio do marido, ela também é fanática pelo Flamengo e não implicou com a ideia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias