plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM LEMBRA?

Flamengo e Fluminense fazem 'clássico fantasma' pelo Campeonato Carioca

Com as equipes sem seus principais jogadores e com transmissão apenas no Pay Per View do Cariocão, o clássico parece estar "esquecido" nesta rodada.

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo e Fluminense fazem 'clássico fantasma' pelo Campeonato Carioca camera Ganso deve ser um dos poucos jogadores mais conhecidos a entrar em campo no Fla-Flu. | Reprodução

No próximo domingo (14), o Campeonato Carioca dá sequência à disputa da terceira rodada com o clássico entre Flamengo e Fluminense. As equipes entram em campo a partir das 18h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Flamengo tenta conquistar a terceira vitória no torneio. Invicto até o momento, a equipe deve utilizar um time alternativo no clássico diante do rival. Atualmente, o rubro-negro ocupa a segunda posição na tabela ao somar seis pontos.

Do outro lado, o Fluminense busca a primeira vitória na temporada. Com a estreia de Roger Machado, a equipe deve contar com o retorno de alguns do principais jogadores, já que o Tricolor vinha atuando com os garotos da base. No momento, o time carioca ocupa a lanterna do torneio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura (Daniel Cabral), João Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Lázaro.

Fluminense: Marcos Felipe, Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André, Michel Araújo e Ganso; Fernando Pacheco e Caio Paulista.

ONDE ASSISTIR?

O duelo terá transmissão ao vivo do pay-per-view exclusivo do Campeonato Carioca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias