plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUEM NUNCA, NÉ?!

Árbitro é flagrado fazendo xixi em campo na Copa do Brasil

A situação inusitada viralizou nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Árbitro é flagrado fazendo xixi em campo na Copa do Brasil camera Reprodução

A cena de Ronaldo usando a bola para se proteger das câmeras e urinar no meio do campo durante uma partida pela Olimpíada de Atlanta-1996 está eternizada no folclore do futebol. Mas não são apenas os jogadores que passam por essa situação. Na última quinta (11), a partida entre Boavista e Goiás, pela Copa do Brasil, mostrou como os árbitros fazem quando passam pela mesma situação.

Veja:

Antes da partida começar, o alagoano Dênis da Silva Ribeiro Serafim simplesmente urinou enquanto ajeitava o calção, como se nada estivesse ocorrendo. Apesar do "disfarce", as imagens registraram o momento exato em que a prova do crime desce entre as pernas.

Imediatamente a imagem viralizou nas redes sociais. O confronto é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Como o duelo é em jogo único, a vitória por 2 a 0 dá a vaga para o time do Rio de Janeiro.

Relembre o momento de Ronaldo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias