plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARMAÇÃO OU COINCIDÊNCIA?

Apagão, sumiço de bola e confusão: Sport é eliminado da Copa do Brasil

Partida foi marcada por inúmeros percalços

Imagem ilustrativa da notícia Apagão, sumiço de bola e confusão: Sport é eliminado da Copa do Brasil camera Juazeirense venceu de virada | Reprodução

A Juazeirense-BA derrotou o Sport por 3 a 2 pela primeira fase da Copa do Brasil na última quarta-feira (10). A partida ficou mais de uma hora paralisada, durante os acréscimos do segundo tempo, devido a dois apagões nos refletores do estádio Adauto Martins, em Juazeiro (BA). Mas não foi só isso.

O sistema de irrigação do gramado foi acionado (mais de uma vez), uma ambulância ficou à beira do gramado, os gandulas sumiram, assim como as bolas, e houve discussão da delegação rubro-negra com vizinhos. O ‘extracampo’ roubou a cena.

O sistema de irrigação foi acionado durante a partida
📷 O sistema de irrigação foi acionado durante a partida |Reprodução

Quando a Juazeirense ganhava por 3 a 2, de virada, o árbitro Ramon Abatti Abel deu 11 minutos de acréscimo. Aos 50, parte dos refletores do Adauto Martins se apagou. A interrupção demorou 25 minutos e a bola voltou a rolar, mas, um minuto depois, um novo apagão tornou a paralisar o jogo. Após cerca de uma hora, o árbitro decidiu recomeçar a partida nas condições de momento, mas os jogadores do Sport só aceitariam a retomada com a iluminação totalmente restabelecida. O duelo, então, foi encerrado.

O Sport se pronunciou em nota oficial, nos primeiros minutos desta quinta-feira (11). O Leão pediu a realização de uma perícia no estádio "devido aos impressionantes e injustificáveis eventos ocorridos" na partida.

"Perícia esta que deve se dar especificamente no sistema de irrigação do campo, refletores e suas conexões elétricas, geradores de energia, parte elétrica do estádio, parte elétrica no entorno do estádio [para atestar se houve queda de energia por culpa da companhia elétrica], assim como demais instalações físicas do estádio", diz o comunicado do clube pernambucano, que também pediu à CBF que oficie a companhia de energia elétrica de Juazeiro para saber se houve queda de energia no local após.

O resultado classifica o clube baiano à segunda fase da competição para enfrentar o ganhador do confronto entre Castanhal e Volta Redonda, que se enfrentam na próxima quarta-feira (17), no estádio Modelão, em Castanhal.

Discussão entre a delegação do Sport e vizinhos do estádio
📷 Discussão entre a delegação do Sport e vizinhos do estádio |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias