plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARECIA A ALEMANHA

Dado Cavalcanti elogia jogador paraense após goleada de 7 a 1

Com três gols e uma assistência, atacante se destaca em goleada sobre o Campinense e classificação na Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Dado Cavalcanti elogia jogador paraense após goleada de 7 a 1 camera Rossi foi autor de três gols | Divulgação/ Folha de Pernambuco

O Bahia o goleou o Campinense, por 7 a 1, em partida disputada na noite de terça-feira (9), no estádio Amigão, pela Copa do Brasil. O tricolor garantiu a classificação para a 2ª fase da competição, e o jogador paraense Rossi foi um dos nomes da partida.

O técnico Dado Cavalcanti fez elogios à equipe, apesar do vacilo no gol, por um momento de instabilidade. “Acho que a nossa equipe começou mal o jogo. Mas nós tivemos também a tranquilidade de, ao tomar um gol, não perder a lucidez da partida, não perdemos as rédeas do jogo. Acho que a gente poderia ter começado o jogo melhor, tivemos um pouquinho de dificuldade também no confronto contra o Botafogo-PB. Porém, entendo também que, nesta retomada de temporada, a gente deve também sofrer um pouquinho com essa adaptação aos adversários, a um tipo de jogo um pouquinho diferente”, disse.

O comandante do tricolor também aproveitou para elogiar a atuação do atacante paraense Rossi, que marcou três vezes na partida. “Rossi vem passando por um momento de muita confiança, arriscando jogadas e sendo decisivo. Isso é bom, contribuiu efetivamente com a nossa equipe, não só com os gols, mas contagia a nossa equipe dentro de campo, com muita energia, muita vibração. Isso é positivo demais para contagiar todo o elenco”, finalizou.

Na Copa do Brasil, o Bahia espera agora o vencedor de Jaraguá-GO e Manaus, no dia 18 de março.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias