Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
QUE FASE...

'Grandes' adversários do Remo na Série B seguem sem vencer nos estaduais

Vasco, Botafogo e Cruzeiro, adversários do Leão na Série B deste ano, não estreiam bem nos campeonatos estaduais.

quinta-feira, 04/03/2021, 09:34 - Atualizado em 04/03/2021, 10:20 - Autor: Diário Online


Cruzeiro comete muitos erros e perde para Caldense
Cruzeiro comete muitos erros e perde para Caldense | Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press

Entre os 'grandes' clubes adversários do Clube do Remo na Série B do Brasileirão de 2021 estão Vasco da Gama, Cruzeiro e Botafogo. Esta edição da competição tem um número recorde de clubes que já foram campeões nacionais, e somam-se a eles Coritiba e Guarani. O fato é que, para início de temporada, eles já mostraram que vão mal das pernas, no sentido literal da palavra mesmo. 

O Vasco, em sua estreia no Cariocão, perdeu por 1 a 0 para a Portuguesa na noite de quarta-feira (3). Só para dar um desconto, os cruzmaltinos, teve sua equipe formada por jogadores das categorias de base. Com o resultado negativo, o Vascão amarga a posição de vice-lanterna. Já o Botafogo, que aposta em suas novas contratações, não passou de um empate sem gols com o Boavista na tarde de ontem na estreia do técnico Marcelo Chamusca. O Fogão ocupa a sexta colocação na tabela. 

Vasco x Portuguesa

Botafogo x Boavista

Do Rio para Minas, temos o Cruzeiro, equipe que irá lutar mais um ano para voltar à Série A. A Raposa perdeu para a Caldense em pleno Mineirão, por 1 a 0, com um gol marcado logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Com o placar, o Cruzeiro segue sem vencer no Campeonato Mineiro. Empatou com o Uberlândia na estreia e agora perdeu para a Caldense, ocupando a 9ª colocação. 

Cruzeiro x Caldense

Já o Leão, adversário dos ‘grandes’ na Segundona deste ano, goleou a equipe do gavião Kyikatejê por 4 a 1, na partida que marcou sua em estreia no Campeonato Paraense.

O ‘fogo no parquinho’ está sendo lançado. Ao que tudo indica, a temporada 2021 promete fortes emoções. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS