plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VITÓRIA DO SILVIO

SBT vence concorrência contra a Globo pela Champions

Canal TNT venceu na TV fechada.

Imagem ilustrativa da notícia SBT vence concorrência contra a Globo pela Champions camera Reprodução

Grande aposta do Globo após perder uma série de competições para os rivais , a Champions League será transmitida pelo SBT , que venceu a concorrência na TV aberta e exibirá uma partida por rodada.

Pela TV fechada, a TNT Sports também superou a principal emissora do país, manteve os direitos do campeonato pelas próximas três temporadas e transmitirá todas as partidas da Champions sem dividir com o Facebook, como acontece atualmente. A informação foi divulgada pelo site "UOL".

Detentora do TNT Sports, a Warnermedia colocou como prioridade manter esses direitos. Não se sabe ao certo se, além da Globo, houve outros concorrentes. O processo seletivo da Uefa pela Liga dos Campeões teve início do final de 2020.Ainda de acordo com o portal, a Uefa ficou satisfeita com os altos índices de audiências e com o trabalho digital feito feito pela TNT Sports para divulgação da Champions. Essa análise, aliada a melhor proposta financeira, pesaram a favor da Warnermedia, superando, assim, a proposta da Globo.

O Facebook, que dividiu os direitos com a Warnermedia nos últimos três anos, não fez parte da proposta e deixará de transmitir os jogos.A Warnermedia vem investindo em transmissão de futebol no Brasil e comprou recentemente o Esporte Interativo, que já vinha transmitindo a Liga dos Campeões. Em seguida, mudou o nome do canal para TNT Sports, utilizando canais na TV fechada e plataforma streaming.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias