plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"PRÉ-TEMPORADA"

Flamengo estreia no Cariocão com reservas e garotos da base

Principais jogadores recebem férias até 15 de março e só serão inscritos depois desta data

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo estreia no Cariocão com reservas e garotos da base camera Principais jogadores do Mengão estão curtindo férias após o título do Brasileirão. | Reprodução/Flamengo

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca na terça-feira (2) contra o Nova Iguaçu, no Maracanã. Com seus principais jogadores de férias, o Mengão relacionou seus jovens atletas oriundos das categorias de base. As exceções são o zagueiro Bruno Viana, recém-contratado, o volante Hugo Moura, que retornou de empréstimo do Coritiba, e o atacante Michael.

Michael, por exemplo, é o único atleta inscrito do elenco profissional que foi campeão brasileiro. Ele pediu para começar o Estadual porque jogou poucas vezes na reta final da temporada e será a referência do time sub-20 no começo da competição.

Além do atacante, do grupo que disputou o Brasileirão, estão à disposição do técnico Maurício Souza, do sub-20, Matheuzinho, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Gabriel Batista. Eles se reapresentam nesta segunda-feira, mas só serão incorporados na quinta-feira à equipe sub-20 que disputará as primeiras partidas do Estadual. Portanto, estão fora do primeiro jogo na competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias