plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EM CIMA DA HORA

Justiça obriga FPF a suspender campeonato estadual para evitar Covid

Decreto impede jogos em quatro cidades por conta da covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Justiça obriga FPF a suspender campeonato estadual para evitar Covid camera Reprodução / Facebook

O fim de semana marcaria o inicio de alguns estaduais pelo Brasil, porém o inicio acabou sendo suspenso minutos antes da bola rolar para a temporada 2021 pela FPF e pela justiça.

Tudo porque a promotoria de justiça do Paraná acionou a Federação Paranaense de Futebol (FPF) para não realizar jogos do Campeonato Paranaense de Futebol, que tem inicio previsto para o fim de semana.

As cidades de Maringá, Londrina, Curitiba e Cascavel não devem realizar jogos devido ao decreto estadual 6.983/2021, que está em vigor desde a última sexta-feira (26).

A medida pegou clubes de surpresa. O Londrina-PR estava pronto para estrear pelo Estadual, porém o jogo diante do Maringá foi suspenso por conta do decreto.

Uma nova data será realizada para a realização dos jogos adiados desta rodada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias