plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
2021 COMEÇOU

Santos vai com força máxima para estrear no Paulistão

Time recebe o Santo André querendo estrear com o pé direito

O Santos inicia a sua temporada no Campeonato Paulista neste domingo (28). O peixe vai enfrentar o Santo André, no Canindé, às 19h.

A novidade do alvinegro é o seu novo técnico, o argentino Ariel Holan, que chega ao Brasil neste sábado. O clube ainda não divulgou a sua estreia. Para a partida contra o Santo André, o peixe vai ser comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes.

Enquanto o novo chefe não chega, os atletas do Santos tentam começar bem 2021 após um 2020 de resultados surpreendentes. Mesmo em meio a um caos administrativo e com meses de salários atrasados, eles foram até a final da Libertadores, mas perderam para o Palmeiras.

Para a partida deste domingo, o Santos deve entrar com o time totalmente reserva nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. O clube deu folga para mais quatro jogadores do elenco após o fim do Brasileirão: os goleiros João Paulo e John, o zagueiro Luiz Felipe e o volante Sandry.

Assim, o Santos terá quase 20 desfalques para enfrentar Santo André e Ferroviária nas duas primeiras rodadas do estadual. A reapresentação de todos que entraram em recesso será no dia 2 de março.

Contra o Santos, o técnico Paulo Roberto Santos terá reforços importantes no Santo André, como o atacante Tiago Marques, recém-contratado junto à Ferroviária. O treinador demonstrou dúvidas nos treinamentos entre Vitinho Schimith e Paulo Roberto.

SANTO ANDRÉ

Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Douglas e Giovanni; Vitinho Schimith (Paulo Roberto), Marino e Gegê;

Minho, Rone e Tiago Marques.Técnico: Paulo Roberto Santos

SANTOS

Vladimir; Fernando Pileggi, Wellington Tim, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Ivonei e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Arthur Gomes. Técnico: Marcelo Fernandes.

Local: Estádio do Canindé, em SP

Horários: 19h deste domingo (28)

Árbitro: Douglas Marques das Flores

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias