plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUEM VEM LÁ?

Veja quem pode pegar Remo, Paysandu e Castanhal na Copa do Brasil

Sorteio dos confrontos será semana que vem na sede da CBF

Imagem ilustrativa da notícia Veja quem pode pegar Remo, Paysandu e Castanhal na Copa do Brasil camera Divulgação / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá definir o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil na próxima semana, onde serão conhecidos os adversários de Remo, Paysandu e Castanhal.

Apesar do ranking nacional de clubes ainda não ser divulgado, a competição terá mudanças a começar pela liderança. O Flamengo com o título do Brasileiro será o novo líder do ranking.

O acesso a Série B coloca o Remo no pote C da competição junto com o Paysandu. Os rivais estarão no mesmo pote e terão a vantagem do empate, mesmo jogando fora de casa.

Já o Castanhal que volta a disputar o torneio depois de 20 anos vai poder atuar em casa, mas terá de vencer para passar para a segunda fase da competição.

VEJA COMO FICARIAM OS POTES

POTE C: Figueirense-SC, Sampaio Correa-MA, Vila Nova-GO, Paysandu, Santa Cruz-PE, Operário-PR, Criciúma-SC, Confiança-SE, Luverdense-MT e Remo.

POTE G (Adversários de Remo e Paysandu): Goianésia-GO, Atlético-BA, Juventude-MA, Cascavel-PR, Uberlândia-MG, Madureira-RJ, 4 de Julho-PI, Rio Branco-ES, Marilia-SP e Esportivo-RS.

POTE D (Adversário do Castanhal): Ypiranga-RS, ABC-RN, Brusque-SC, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ, Ferroviário-CE, Joinville-SC, América-RN, Atlético-AC e Salgueiro-PE

POTE H: Castanhal, Jaraguá-GO, Real Brasília-DF, Nova Mutum-MT, Picos-PI, Porto Velho-RO, Retrô-PE, Rio Branco VN-ES, Esportivo-RS e Penarol-AM

Caso avancem a segunda fase, cada clube paraense receberá uma cota de R$ 560 mil. O valor vai aumentando conforme avançando as fases da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias