plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CILADA

Influencer descobre que era amante de jogador comprometido do Palmeiras

Pamela Moscardi não sabia que Patrick estava num relacionamento sério

Imagem ilustrativa da notícia Influencer descobre que era amante de jogador comprometido do Palmeiras camera Reprodução

A esteticista de São Paulo Pamela Moscardi, de 22 anos, alega que descobriu que era amante do jogador do Palmeiras, Patrick de Paula , acreditando que o rapaz estava solteiro. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

De acordo com Pamela, que também atua como influenciadora digital, ela começou a se relacionar com o jogador há cerca de 20 dias e só descobriu que ele estava em um relacionamento sério por meio de uma publicação do volante nos stories do Instagram.

"Ele me mandou outra mensagem esse final de semana, me chamando pra ir em uma festa com ele. Mas eu não fui, porque eu não pude sair esse final de semana. E ele postou uma foto com a namorada dele e eu não sabia que ele tinha namorada. Ele postou fazendo uma homenagem pra ela. No Instagram dele não tem nada mostrando que ele está em um relacionamento sério. Quando ele postou, eu entrei no Instagram dela e vi que eles têm um relacionamento que não é recente, porque tem fotos deles antigas. A publicação em homenagem a ela estava nos stories e antes de completar as 24h que fica no ar, ele apagou", conta Pamela, que chegou a ir à casa do jogador e conhecer os amigos dele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias