plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUANDO BATE A SAUDADE...

Mãe de Neymar vive 'amizade colorida' com Tiago Ramos e ajuda financeiramente o ex

Nadine Gonçalves oficializou fim do namoro em 2020, mas, já foi flagrada junto ao influencer em luxuoso parque em Fortaleza.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Neymar vive 'amizade colorida' com Tiago Ramos e
ajuda financeiramente o ex camera Reprodução

A mãe de Neymar Jr. voltou a ser notícia por sua vida amorosa. De acordo com o Extra, Nadine Gonçalves vive uma "amizade colorida" com seu ex-namorado, Tiago Ramos, e ajuda o influencer financeiramente. Os dois anunciaram o fim de namoro ainda em 2020, mas, já foram flagrados em viagens.

A relação de amizade entre eles já contou com viagens onde, segundo o site, a mãe do craque levaria Tiago para "passear". Além disso, ela, inclusive, estaria ajudando Tiago, que tenta uma carreira como gamer, a se manter em um apartamento de luxo no Guarujá, no litoral de São Paulo, onde ele está morando atualmente. O condomínio tem piscina e fica próximo à cidade de Santos, região onde Nadine mora.

Em janeiro, os dois foram flagrados juntos em um famoso parque em Fortaleza. No ano passado, Nadine e Tiago viajaram para o México - onde Tiago surgiu em vídeo relatando ter sido esfaqueado em uma briga. Os dois começaram a namorar em abril de 2020 e anunciaram o término em julho após algumas polêmicas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias