plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRATAMENTO

Campeão olímpico Bruno Schmidt é internado com Covid-19

Atleta de vôlei de praia está em hospital de Vila Velha, no Espírito Santo

Imagem ilustrativa da notícia Campeão olímpico Bruno Schmidt é internado com Covid-19 camera Reprodução/Instagram

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) informou, através de nota oficial no final da tarde desta terça-feira (23), que o campeão olímpico Bruno Schmidt está internado para tratamento de um quadro pulmonar causado por infecção pelo novo coronavírus (covid-19).

Segundo a CBV, o atleta se recupera bem em um hospital de Vila Velha, no Espírito Santo, onde mora. Os médicos já estão programando a alta hospitalar para que, em breve, o atleta retorne aos treinamentos.

Assim, o jogador está fora da disputa da sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, que acontece nesta semana, a partir de quinta-feira (25), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Evandro, parceiro do Bruno, segue treinando com a equipe no Rio de Janeiro (RJ), mas também fica fora da competição nesta semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias