Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
CHEIRINHO?

Galhardo provoca Flamengo e vira 'combustível' para decisão; veja o vídeo

Jogo de domingo pode cravar Inter como campeão antecipado. Flamengo adia decisão caso vença.

sexta-feira, 19/02/2021, 09:42 - Atualizado em 19/02/2021, 10:07 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia Galhardo provoca Flamengo e vira 'combustível' para decisão; veja o vídeo
| Reprodução

Em clima de "mata-mata" Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), no Maracanã, pelo Brasileirão. Separados por apenas um ponto na tabela e há dois jogos do término do campeonato, as equipes acrescentam ingredientes e deixam o confronto ainda mais "picante". 

Desde o Grenal, em que o Inter ganhou do maior rival nos minutos finais, os Rubro-Negros carregam consigo uma provocação de Thiago Galhardo. Na ocasião, depois da partida, em uma live em seu Instagram, o meia fez o gesto do "cheirinho", zoação que ficou para os flamenguistas em 2018

Muitos colorados disseram que a provocação foi em resposta a uma outra provocação vinda dos gremistas depois do empate no jogo do primeiro turno. Mas segundo Zinho, Galhardo estava realmente falando para torcedores do Flamengo. 

O ex-jogador, em participação num programa ao vivo na ESPN, disse que tinha conversado com Galhardo e ele explicou que a provocação foi feita para torcedores do Flamengo que o criticaram durante a live. Desde então, jogadores do time Rubro-Negro tomaram conhecimento, assim como todo vestiário. 


Há até uma promessa de revide caso o Flamengo conseguida passar o Internacional na tabela e conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, os torcedores também fazem questão de lembrar das palavras de Thiago Galhardo. 

No último final de semana, mais um capítulo para esquentar o jogo. O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, reclamou publicamente do gol de Gabigol, que deu a vitória ao Flamengo sobre o Corinthians. O tento foi validado pelo VAR. 

Para Barcellos, mesmo com a validação do VAR, o gol estava impedido. No entanto, a partida entre Vasco e Inter também teve lance polêmico, mas por conta de problemas no sistema, não foi possível utilizar as linhas do VAR e o gol de Rodrigo Dourado foi validado. 

"No outro jogo o impedimento me pareceu claro e mesmo com o auxilio das linhas, qualquer um de nós olhar de forma clara, vai ver que o atacante (Gabigol) estava na frente do que passa a bola. Agora é a hora da onça beber água, nós não vamos aceitar de nenhuma maneira interferências externas".

Durante esta semana, em entrevista coletiva, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ironizou as reclamações do presidente do Internacional e alfinetou o mandatário colorado. 

"Acho que ele nao esta acostumado a chegar nas finais, se empolgou um pouco. Com o maior respeito que a gente tem com o Internacional, o presidente chegar e ficar gritando isso não adianta. A CBF está atenta, nós estamos atentos. Não está acostumado, está empolgado. Até merece, o time dele está bem, mas tem que ter mais cuidado com a louça", disse Braz. 

As declarações do vice-presidente não soaram bem nos bastidores do Inter e a diretoria colorada decidiu usa-lás para tentar motivar ainda mais o elenco. Em caso de vitória do time de Abel Braga, vale ressaltar, o título vai direto para o Rio Grande do Sul. 

Os colorados também decidiram mostrar aos atletas jornais do Rio de Janeiro que tratam com otimismo um possível título do Flamengo. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS