plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGORA É OFICIAL!

Após pedido da torcida azulina, Alexandre Pato é anunciado pelo Leão

A possível contratação do atleta despertou a imaginação e desejo da torcida azulina para contar com ele na Série B deste ano.

Imagem ilustrativa da notícia Após pedido da torcida azulina, Alexandre Pato é anunciado pelo Leão camera Reprodução

Agora é oficial: Alexandre Pato, 31 anos, vestirá a camisa do Leão. Mas, calma, torcedor: é o "Lion" dos Estados Unidos, o Orlando City, que disputa a Major League Soccer (MLS), principal liga norte-americana de futebol.

O acordo já havia sido citado de modo misterioso em 21 de janeiro, quando o atacante publicou um emoji de Leão, mascote do clube, em seu perfil no Twitter:

No mesmo dia, o diretor de futebol do Clube do Remo, Yan Oliveira, respondeu com "quak" a publicação, que despertou a imaginação e desejo da torcida azulina para contar com o atleta na Série B deste ano:

Apesar do sonho do Clube de Periçá, tudo não passou de brincadeira e especulação. A confirmação da contratação de Pato foi feita na última sexta-feira (12), quando o Orlando começou a publicar em suas redes sociais vários vídeos curiosos de patos de brinquedo:

O jogados, que rescindiu com o São Paulo em agosto de 2020, deve se apresentar nos próximos dias em seu novo clube. O contrato é de uma temporada, com opção de renovação por mais um ano.

Vale lembrar que o Orlando City é um dos times mais "brasileiros" da MLS. O clube da Flórida tem em sua diretoria, incluindo seu presidente (Flávio Augusto da Silva), vários membros nascidos no Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias