Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
MMA

O dragão de volta: Lyoto anuncia revanche contra Bader

A fórmula dos GPs, eternizada pelo evento japonês Pride, vem sendo resgatada pelo Bellator e está fazendo sucesso.

quarta-feira, 10/02/2021, 20:52 - Atualizado em 10/02/2021, 20:55 - Autor: Igor Reis


Imagem ilustrativa da notícia O dragão de volta: Lyoto anuncia revanche contra Bader
| Divulgação

O dragão está volta. Lyoto Machida é um dos lutadores selecionados para lutar no próximo GP do Bellator MMA. O paraense subirá no octógono no dia 9 de abril, contra o também ex-UFC Ryan Bader. A luta é considerada uma revanche, pois Lyoto venceu Bader no UFC em 2012.

A organização anunciou os nomes esta terça-feira (9). A fórmula dos GPs, eternizada pelo evento japonês Pride, vem sendo resgatada pelo Bellator e está fazendo sucesso. 

O veterano lutador paraense anunciou o GP para seus seguidores no Instagram. A última luta dele foi em setembro de 2020, quando perdeu para o norte americano Phil Davis, em decisão dividida. Lyoto tem um cartel com 26 vitórias, 0 empates e 10 derrotas.

Serão oito lutadores disputando o cinturão mundial. Além da luta de Lyoto, o evento contará com nomes como o atual campeão Vadim Nemkov e os ex-UFC Anthony Johnson e Yoel Romero, principais contratações do Bellator para este ano.

No mesmo dia da luta de Lyoto ocorrerá o confronto entre o ex-UFC Corey Anderson e Dovletdzhan Yagshimuradov, do Turquemenistão, também pelas quartas de final. 

No dia 16 as outras duas lutas das semifinais serão entre Nemkov e o ex-UFC Phil Davis, e Antony Jhonson contra Yoel Romero. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS