plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE FASE...

Ladrões jogaram medalhas olímpicas de ginasta brasileiro no lixo

As medalhas foram recuperadas em Osasco

Imagem ilustrativa da notícia Ladrões jogaram medalhas olímpicas de ginasta brasileiro no lixo camera 33 medalhas foram recuperadas e devolvidas ao atleta | Reprodução/Instagram

O ginasta Arthur Nory conseguiu recuperar na terça-feira (9) as medalhas que foram roubadas de sua casa na zona oeste de São Paulo na semana passada. As relíquias olímpicas e panamericanas foram recuperadas em Osasco.

Através do Instagram, Nory mostrou as medalhas e sua chegada à delegacia de polícia. Ele acreditava que eram 15 desaparecidas, mas na verdade foram 33. Ele agradeceu nas redes sociais.

Leia também:

BBB: suposto 'nude' de Rodolffo vaza e atiça a internet

Beijos e amassos: musas do BBB relembram ensaio sensual

Antes de encontrar as medalhas, o ginasta disse em entrevista ao Olhar Olímpico, blog do UOL, que o roubo aconteceu enquanto ele estava treinando.

"Eu estava em treinamento. A moça que tava aqui limpando a casa foi abordada por esses dois bandidos, que entraram procurando por joia, joia, joia. Trancaram no banheiro e levaram todas as medalhas embora. Também levaram um cofrinho em que eu guardava os dinheiros internacionais das viagens", contou Nory.

Nory foi medalhista nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 quando conquistou a medalha de bronze.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias