plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFERÊNCIA NA ÁREA

Band contrata Mariana Becker para Fórmula 1 após dispensa da Globo 

Apresentadora estava há mais de 25 anos no jornalismo esportivo da Globo

Imagem ilustrativa da notícia Band contrata Mariana Becker para Fórmula 1 após dispensa da Globo  camera Becker é a repórter feminina que a mais tempo cobre eventos do automobilismo na TV brasileira | Reprodução

A repórter Mariana Becker, demitida da Globo nesta sexta-feira (5), após a emissora desistir de renovar com a Fórmula 1, vai continuar na cobertura da categoria mais importante do automobilismo, só que dessa vez na Band. A informação foi publicada pelo site 'Na Telinha'.

LEIA MAIS!

Faustão deixa a Globo e apresentará programa apenas por mais alguns meses

Band fecha temporadas de 2021 e 2022 da Fórmula 1

De acordo com o portal de notícias, Mariana, que trabalhava desde 1994 na Globo, já fechou contrato com a Band, que passará a transmitir as corridas de Fórmula 1 por, pelo menos, dois anos. A emissora adquiriu os direitos de exibição com a Liberty Media, empresa que detém a propriedade da categoria.

Mariana Becker se tornou uma referência na reportagem esportiva no Brasil, principalmente sendo uma das pioneiras femininas. Ela passou por diversas coberturas de diferentes esportes, até se tornar a repórter da cobertura de Fórmula 1 na Rede Globo, substituindo João Pedro Paes Leme.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias