plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REENCONTRO

Botafogo é rebaixado à Série B e vai jogar contra o Remo. Relembre o confronto da véspera do Círio

Quem lembra daquela noite inesquecível no Mangueirão? A santinha deu uma força ao Leão.

O Botafogo perdeu para o Sport por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (5) em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro disputado no estádio do Engenhão, e foi matematicamente rebaixado para a Série B da competição.

Com o revés, a equipe carioca permaneceu na lanterna da competição com 24 pontos. Assim, pela terceira vez na história o Botafogo disputará a segunda divisão do futebol brasileiro.

Paraense Rony é um dos convidados do ‘Altas Horas’ deste sábado (6)

O time carioca vai reencontrar o Remo na Série B 18 anos após o inesquecível jogo na noite da Trasladação, procissão noturna que antecede o domingo do Círio de Nazaré. A maior manifestação católica acompanhada por devotos no mundo, em Belém do Pará.

No dia 11 de outubro de 2003, Leão e Fogão se enfrentaram no Mangueirão em partida válida pela 3ª rodada do grupo B da 2ª fase da segundona com boa atuação de Valdomiro, vice artilheiro daquela competição, e uma noite inspirada do meia Gian. Veja os gols:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias