plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É OFICIAL!

Band fecha temporadas de 2021 e 2022 da Fórmula 1

A Fórmula 1 já tem um passado na Band, que já transmitiu várias temporadas nos anos 1980, inclusive a primeira vitória do brasileiro Nelson Piquet na modalidade.'

Imagem ilustrativa da notícia Band fecha temporadas de 2021 e 2022 da Fórmula 1 camera Maior evento do automobilismo mundial agora será na tela do 13 | Reprodução

O Grupo Bandeirantes (Band) acaba de adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1, para as duas próximas temporadas, 2021 e 2022. Um acordo envolve suas emissoras de TV e também as rádios do grupo.

Desde o ano passado, ainda houve dúvidas se a TV Globo continuaria ou não com esta propriedade. Nos últimos 41 anos a Fórmula 1 foi transmitida pela emissora carioca. Até a TV Cultura se mostrou interessada e esteve bem próxima de fechar um acordo, mas também desistiu. Agora, no entanto, sabe que toda a negociação com a Band já foi concretizada.

A Fórmula 1 já tem um passado na Band, que já transmitiu várias temporadas nos anos 1980, inclusive a primeira vitória do brasileiro Nelson Piquet na modalidade.'

VEJA TAMBÉM!

Além da Band, como outra opção, a própria Liberty, que negocia os direitos, vai lançar sua plataforma de streaming, a F1 TV Pro, para o acompanhamento da temporada, mediante pagamento de uma assinatura mensal.

O Grupo Globo divulgou nesta sexta-feira (5), um comunicado confirmando que não havia mais volta para a Fórmula 1 nos seus canais:

“A Globo manteve negociações constantes com a FOM/Liberty Media sobre a renovação dos direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos. Infelizmente não houve acordo. A Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas plataformas para manter o fã do esporte informado sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias