Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
É OFICIAL!

Band fecha temporadas de 2021 e 2022 da Fórmula 1

A Fórmula 1 já tem um passado na Band, que já transmitiu várias temporadas nos anos 1980, inclusive a primeira vitória do brasileiro Nelson Piquet na modalidade.'

sexta-feira, 05/02/2021, 17:35 - Atualizado em 05/02/2021, 17:35 - Autor: Com informações R7


Maior evento do automobilismo mundial agora será na tela do 13
Maior evento do automobilismo mundial agora será na tela do 13 | Reprodução

O Grupo Bandeirantes (Band) acaba de adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1, para as duas próximas temporadas, 2021 e 2022. Um acordo envolve suas emissoras de TV e também as rádios do grupo.

Desde o ano passado, ainda houve dúvidas se a TV Globo continuaria ou não com esta propriedade. Nos últimos 41 anos a Fórmula 1 foi transmitida pela emissora carioca. Até a TV Cultura se mostrou interessada e esteve bem próxima de fechar um acordo, mas também desistiu. Agora, no entanto, sabe que toda a negociação com a Band já foi concretizada.

A Fórmula 1 já tem um passado na Band, que já transmitiu várias temporadas nos anos 1980, inclusive a primeira vitória do brasileiro Nelson Piquet na modalidade.'

VEJA TAMBÉM!

Além da Band, como outra opção, a própria Liberty, que negocia os direitos, vai lançar sua plataforma de streaming, a F1 TV Pro, para o acompanhamento da temporada, mediante pagamento de uma assinatura mensal.

O Grupo Globo divulgou nesta sexta-feira (5), um comunicado confirmando que não havia mais volta para a  Fórmula 1 nos seus canais:

“A Globo manteve negociações constantes com a FOM/Liberty Media sobre a renovação dos direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos. Infelizmente não houve acordo. A Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas plataformas para manter o fã do esporte informado sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo.”

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS