plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO

Delegação palmeirense recebe resultado de teste da Covid-19 no Catar

A delegação do Palmeiras participou de reunião online com dirigentes da FIFA, na cidade de Doha, Catar

Imagem ilustrativa da notícia Delegação palmeirense recebe resultado de teste da Covid-19 no Catar camera Rony durante sessão de gravação de video para a FIFA, na cidade de Doha, Catar. | Cesar Greco/Palmeiras

Logo mais, o Palmeiras vai conhecer seu adversário na semifinal do Mundial. Ulsan, da Coreia do Sul, e Tigres, do México, jogam na manhã desta quinta-feira (04).

Contudo, ainda hoje, a delegação do Porco recebeu os testes para saber se driblou outro adversário, um tanto quanto mais perigoso, a Covid.

Nos testes, para alívio dos torcedores, todos testaram negativo e com isso o elenco está liberado para realizar as atividades no Catar.

Com isso, eles já participaram de uma reunião online com a Fifa e os jogadores já fizeram a sessão de fotos para o Mundial.

Ao desembarcarem em Doha, na última quarta-feira (03), ainda no aeroporto, os integrantes palmeirenses já realizaram os testes. Após isso, eles foram para o hotel onde ficaram isolados nos quartos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias