plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PISTOLA

Neto detona Rony do Palmeiras: "Jogadorzinho comum. Esse babaca, esse otário, é campeão da Libertadores"

Entenda a confusão entre o jogador paraense e o apresentador.

Imagem ilustrativa da notícia Neto detona Rony do Palmeiras: "Jogadorzinho comum. Esse babaca, esse otário, é campeão da Libertadores" camera Atacante do Palmeiras confundiu as emissoras Band e SBT depois da final da Libertadores em entrevista e Neto criticou o jogador. | Reprodução

Ex-jogador e apresentador do "Donos da Bola" , Neto não gostou do recado de Rony em entrevista pós-jogo depois da final da Libertadores neste sábado. O atacante do Palmeiras confundiu as emissoras Band, onde trabalha Neto, e SBT, onde trabalha Marcelinho Carioca e fez a transmissão da final, alvo da cobrança de Rony . Em resposta, Neto chamou o atacante, durante o programa desta segunda-feira, de "otário" e que ele não entendia de TV.

Paraense Rony desabafa após título: 'estou feliz de fazer história'

"O Rony mandou um recado errado igual ele joga bola. Porque é jogadorzinho comum. Disse que a gente, da Band, tinha que respeitar. Quando a gente desrespeitou? Falei que o Palmeiras ia ser campeão de tudo. Não entende nada de TV, mandou recado. Você que tem que respeitar a Band", disparou Neto.

"Esse babaca, esse otário, é campeão da Libertadores , um dos títulos mais importantes da carreira dele, e ele vem falar isso aí. Band é Band e SBT é SBT. E parabéns a eles pela transmissão. Mas o Rony não sabe nem o que é TV. Coloca essa responsabilidade em cima da Band, sendo que não foi", continuou o apresentador. "Parabéns, Rony , pelo título, mas não foi aqui. Um monte de gente me ligou. Achei que era porque eu falei que ele era comum. Mas o Marcelinho vai ter que sair pelado na Avenida Paulista, eu cumpro minhas promessas, ele que cumpra as dele. Agora está esclarecido. Só quis deixar claro o que aconteceu", concluiu Neto.​

Palmeiras volta a jogar nesta terça-feira, contra o Botafogo, pelo Brasileirão . No Mundial de Clubes, o Verdão estreia no domingo, 07 de fevereiro, contra o vencedor de Tigres, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias