plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FEZ HISTÓRIA!

Herói do acesso, Salatiel se despede do Clube do Remo

Salatiel já aparece no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a camisa do Náutico-PE.

Imagem ilustrativa da notícia Herói do acesso, Salatiel se despede do Clube do Remo camera Samara Miranda/Ascom Remo

Desconfiança, conquista e despedida. Foram 4 meses intensos para o atacante Salatiel, que chegou desconhecido ao Clube do Remo, marcou gols fundamentais para o acesso azulino e, nesta segunda-feira (1º) se despediu do Clube de Periçá.

Salatiel chegou ao Remo em outubro e marcou 5 gols em 13 jogos, inclusive o do acesso do Leão no último Re x Pa da Série C, aproveitando mais uma das falhas do goleiro bicolor Paulo Ricardo.

O ídolo azulino tinha contrato de empréstimo, que acabou no domingo (31). Nesta segunda, ele já até consta novamente no elenco do Náutico, que se livrou do rebaixamento e segue na Série B. A confirmação está no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Quem também se despediu do Leão foi o volante Júlio Rusch. Após 23 partidas, ele também viu o contrato de empréstimo expirar e já retornou ao Coritiba-PR, virtualmente rebaixado para a Série B deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias