plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALTERAÇÃO

Título do Palmeiras muda data das finais da Copa do Brasil

Decisão será realizada após o clube disputar o Mundial de Clubes

Imagem ilustrativa da notícia Título do Palmeiras muda data das finais da Copa do Brasil camera Divulgação / Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou no sábado (30) a noite uma mudança nas datas das finais da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras, antes previstas para os dias 11 (quinta-feira) e 17 (quarta-feira) de fevereiro. Os jogos agora serão realizados em 28 de fevereiro e 7 de março, dois domingos, às 16h. O primeiro na Arena do Grêmio, o seguinte no Allianz Parque.

A razão da alteração é a participação do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa, no Catar. A competição começa no dia 4 de fevereiro e o campeão da Libertadores estreia no dia 7, contra Tigres, do México, ou Ulsan, da Coreia do Sul, direto na semifinal. Tanto a disputa do terceiro e quarto lugar quanto a final serão no dia 11, o que inviabiliza as datas antes reservadas para a Copa do Brasil.

A última rodada do Campeonato Brasileiro está prevista para o dia 24 de fevereiro, o que significa que a Copa do Brasil será decidida somente após o fim da competição. O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, enquanto o Grêmio visita o Red Bull Bragantino nesta ocasião.

A mudança da Copa do Brasil também vai alterar a tabela dos Estaduais, que começam exatamente no fim de semana de 27 e 28 de fevereiro.

Veja as datas das finais da Copa do Brasil:

28/2 (domingo), às 16h - Grêmio x Palmeiras (Arena do Grêmio)

7/3 (domingo), às 16h - Palmeiras x Grêmio (Allianz Parque)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias