plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MARCO GOIANO

Ex-Remo pede ajuda para tentar salvar esposa da covid-19 em Manaus

A esposa do atleta, que há pouco tempo deu à luz um filho do casal, está em estado grave.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Remo pede ajuda para tentar salvar esposa da covid-19 em Manaus camera Reprodução Instagram

O jogador Marco Goiano, que já atuou pelo Clube do Remo, compartilhou um drama de família para pedir ajuda aos seguidores, neste domingo (24).

A esposa do atleta, que há pouco tempo deu à luz um filho do casal, está com covid-19 em estado grave. Joanne Almeida está internada há oito dias, em uma Unidade de Terapia Intensiva em Manaus e encontra-se intubada.

Fiocruz libera vacina para distribuição e Pará vai receber 49 mil doses

Covid-19: Anvisa aprova segundo lote emergencial da CoronaVac com 4,8 milhões de doses

Marco Goiano revelou que precisa de R$ 87 mil para contratar o serviço de uma UTI aérea e assim transferir a esposa para Goiás, onde ficaria próxima a amigos e família. O filho do jogador, que também porecisou ser internado, já está em Goiás e recebeu alta.

“Peço ajuda de todos vcs que podem contribuir ,quem não puder entendo momento de cada um,e respeitarei,,,só peço que mantenha todos em oração pela vida da minha esposa !!Amém. Meu filho já saiu da Uti,já está em Goiânia !!!uma prima buscou ele é já encontra aos cuidados da mina sogra!!”, disse.

Leia a publicação abaixo e saiba como ajudar:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias