plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE A

Flamengo encara Athletico em Curitiba, de olho no título do Brasileirão

O duelo será daqui à pouco, às 16h, na Arena da Baixada

O Athletico-PR recebe o Flamengo neste domingo (24), na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h. Os donos da casa têm 39 pontos e querem se manter na área de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana. Já o Rubro-Negro, só pensa em vencer para se aproximar ainda mais da liderança e, quem sabe, conquistar o segundo título nacional consecutivo.

Pikachu marca e Vasco vence o Atlético-MG em casa; veja os gols

O Furacão terminou a rodada anterior na 12ª posição, última a garantir vaga para a Sul-Americana. Mas o principal objetivo do técnico Paulo Autuori é voltar a vencer, já que nos últimos três jogos foram dois empates e uma derrota. No entanto, o treinador vai ter de contornar vários problemas para escalar o time. Enquanto o meia Fernando Canesin retorna de suspensão, quatro atletas são desfalques já confirmados. Lesionados, os laterais-esquerdos Márcio Azevedo e Abner, o volante Erick e o meia Léo Cittadini não foram liberados pelo departamento médico.

O Flamengo vem retomando a confiança com os últimos resultados. O 3 a 0 sobre o Goiás fora de casa, e o 2 a 0 sobre o Palmeiras em Brasília colocaram o Rubro-Negro no terceiro lugar, com 55 pontos, quatro a menos do que o líder Inter, sendo que os cariocas disputaram uma partida a menos do que os gaúchos. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni depende apenas de si para conquistar o título brasileiro.

Mas, para o jogo desta tarde, o treinador terá de driblar as ausências de Bruno Henrique e do lateral-esquerdo Renê: ambos cumprem suspensão. O goleiro Diego Alves também em recuperação e não jogará neste domingo (24). A novidade no elenco é a presença do jovem Ramon, da base, que pode ser uma alternativa para a ausência de Renê na lateral-esquerda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias