plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO

Vasco encontra candidato ao título

Vasco e Atlético-MG fazem um jogo de opostos neste sábado (23), às 21h, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Vasco encontra candidato ao título camera Galo duela com o Vasco em busca de encostar no líder Inter | Pedro Souza/Atlético-MG

Vasco e Atlético-MG fazem um jogo de opostos neste sábado (23), às 21h, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os cariocas brigam para fugir do rebaixamento, o time mineiro está na luta pelo título nacional.

Com 54 pontos e uma partida a menos, o Atlético-MG corre contra o tempo para encostar no Internacional, o líder com 59 pontos. À frente dele também estão o São Paulo, com 57, e o Flamengo, com 55.

O time de Jorge Sampaoli está em um bom momento no Brasileirão. O Atlético-MG não perde há quatro partidas e vem de um empate contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS). Nesta última rodada, a equipe fez uma boa apresentação e esteve perto do triunfo, mas cedeu no fim a igualdade aos gaúchos.

Para encarar o Vasco, o Atlético-MG terá a volta do volante Jair, que estava suspenso. Caso Sampaoli mantenha uma formação com três zagueiros, Allan é quem sai do time. Outra possibilidade é atuar no tradicional 4-4-2, com Igor Rabello deixando o time titular.

O Vasco, por sua vez, dava a entender que deixaria a briga pelas últimas posições após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, o time cruzmaltino vem de derrotas para Coritiba e RB Bragantino, o que o recolocou na zona de rebaixamento.

Com 32 pontos, o Vasco ocupa o 17º lugar e tem o mesmo número de Sport e Bahia. O Fortaleza, com 35 pontos, é outro time que está na luta contra a degola.

Para o jogo contra o Atlético-MG, o Vasco terá o retorno do lateral esquerdo Henrique e do volante Bruno Gomes. A novidade, contudo, é o meio-campista Benítez, que passou um tempo recuperando a forma física e está liberado para jogar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias