plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEM GOL DO RONY?

Paraense pode levar Palmeiras a decisão da Libertadores hoje à noite

Em boa fase, o atacante Rony é aposta do Verdão contra o River Plate.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense pode levar Palmeiras a decisão da Libertadores hoje à noite camera Cesar Grecco / Palmeiras

A noite desta terça-feira (12), dia do aniversário de Belém pode deixar um paraense bem perto de conquistar a maior disputa de clubes na América do Sul: A Copa Libertadores da América.

O atacante Rony é a grande aposta do Palmeiras-SP, que hoje recebe o River Plate-ARG no Allianz Parque, em São Paulo e o time brasileiro tem ampla vantagem para chegar a decisão do torneio.

Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0 na Argentina, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença que garante a vaga para a final e aposta em uma noite inspirada do jogador paraense, que vem se destacando com gols e assistências na competição.

Apesar do favoritismo e ampla vantagem, o Palmeiras não terá vida fácil, pois o time argentino chegou nas duas últimas finais da Libertadores, sendo que em 2018 foi campeão em cima do Boca Juniors e ano passado perdeu para o Flamengo.

O técnico Marcelo Gallardo espera uma virada histórica e colocar o River no feito igual ao de outro time brasileiro: o São Paulo dos anos 90 chegou a disputar três finais seguidas da Libertadores, com dois títulos e um vice.

Os vencedores da semifinal fazem a decisão do torneio no dia 30 de janeiro no Maracanã, no Rio de Janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias