plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ NA DECISÃO

Pará está garantido na final da Série C com qualquer resultado 

Veja o que Remo e Paysandu precisam fazer para chegar na decisão da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Pará está garantido na final da Série C com qualquer resultado  camera Remo e Paysandu eliminaram as chances dos adversários de disputarem a final. | Samara Miranda/Ascom Remo

O Paysandu precisa fazer a sua parte para garantir o acesso vencendo o Ypiranga fora de casa no sábado (16) e fazer companhia ao seu rival, o Clube do Remo, na Série B de 2021, mas é importante ressaltar que o Pará já está garantido na decisão da terceirona independente de qualquer resultado na rodada de encerramento da segunda fase.

A última vez que um paraense chegou na decisão da Série C foi em 2014. O Paysandu foi o vice-campeão da competição e enfrentou o Macaé-RJ. Veja o vídeo!

OS CAMINHOS PARA A FINAL

O Remo tem uma situação confortável e é o mais cotado para chegar à decisão. Um empate já deixaria os azulinos como líderes do grupo e garantido na final. O critério para ser finalista da competição é conquistar o primeiro lugar de um grupo no quadrangular. O Remo pode terminar na liderança mesmo com uma derrota, caso o Paysandu não vença o Ypiranga por uma diferença de cinco gols.

Leia também:

RBATV vai transmitir jogo do Paysandu para conquistar o acesso à Série B

Veja os cenários para o Paysandu conquistar acesso à Série B

Brusque se junta ao Remo e garante acesso

Para o Paysandu que tem um saldo de gols igual a "-1", a missão é mais complicada. Será necessário golear o Ypiranga por no mínimo cinco gols de diferença, torcer para que o Remo não pontue e não faça gols contra o Londrina. Assim, os bicolores igualariam a pontuação remista e os ultrapassariam no saldo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias